Bem vindos ao Blog AdWords Revolution

Bem vindos ao Blog AdWords Revolution

Prezados leitores, Espero que encontrem aqui tudo o que vocês estão procurando sobre a ferramenta de publicidade em Links-Patrocinados do Google. O Google AdWords. Nosso intuito é passar o máximo possível de informação e atualização sobre o Google AdWords, já que é uma plataforma que está em constante "mutação". A Cada dia um novo botão, uma nova ferramenta de apoio, um novo recurso. Precisamos muito da colaboração de vocês para que este se torne um Blog de referência aos usuários do Google AdWords.
Rodrigo Camara - Profissional Certificado AdWords

18 de abril de 2011

Qual a diferença entre CPC e CPM?

CPC significa Custo por clique, ou seja, você vai ser cobrado a cada clique recebido em seu anúncio.
CPM é Custo por mil (impressões), ou seja a cada mil exibições do seu anúncio você é cobrado.

É válido lembrar que o lance por CPM só é válido para a Rede de Display, que também oferece leilões pelo lance de CPC.

Vocês sabem qual a diferença entre um lance e outro na Rede de Display? Como eles concorrem? Clique aqui e leia o outro post!