Bem vindos ao Blog AdWords Revolution

Bem vindos ao Blog AdWords Revolution

Prezados leitores, Espero que encontrem aqui tudo o que vocês estão procurando sobre a ferramenta de publicidade em Links-Patrocinados do Google. O Google AdWords. Nosso intuito é passar o máximo possível de informação e atualização sobre o Google AdWords, já que é uma plataforma que está em constante "mutação". A Cada dia um novo botão, uma nova ferramenta de apoio, um novo recurso. Precisamos muito da colaboração de vocês para que este se torne um Blog de referência aos usuários do Google AdWords.
Rodrigo Camara - Profissional Certificado AdWords

21 de fevereiro de 2011

Dicas para um Anúncio de Texto de Alta Qualidade!

O espaço é curto e ainda temos que seguir algumas regras de otimização de anúncios e ser criativos para nos diferenciarmos sobre a concorrência.

No Título do anúncio são 25 caracteres.
Nas linhas 1, 2 e na url visível são 35 caracteres.

Regra básica: 
Utilizar as palavras-chaves do seu grupo no título e/ou texto no seu anúncio. Se forem muitas palavras, separe-as em novos grupos e escreva um anúncio específico para elas.
Quando um usuário faz uma busca no Google que aciona o seu anúncio, você pode perceber que a palavra-chave que o acionou fica em negrito, caso esteja presente no anúncio. Se ela se destaca em negrito é porque o Google considera ela relevante. Por isso repito, coloque as palavras-chaves nos anúncios.

Veja um exemplo de anúncio que utiliza estas técnicas.

 Para a busca "Vagas de Emprego"
Exemplo de anúncio de texto

Dica
Na url visível, é obrigatório constar o endereço do seu site somente até o ".com" ou ".com.br". Também não é necessário colocar o "www". Com isso você ganha algum espaço para repetir mais uma vez a palavra-chave principal do seu grupo, no seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário