No Título do anúncio são 25 caracteres.
Nas linhas 1, 2 e na url visível são 35 caracteres.
Regra básica:
Utilizar as palavras-chaves do seu grupo no título e/ou texto no seu anúncio. Se forem muitas palavras, separe-as em novos grupos e escreva um anúncio específico para elas.
Quando um usuário faz uma busca no Google que aciona o seu anúncio, você pode perceber que a palavra-chave que o acionou fica em negrito, caso esteja presente no anúncio. Se ela se destaca em negrito é porque o Google considera ela relevante. Por isso repito, coloque as palavras-chaves nos anúncios.
Veja um exemplo de anúncio que utiliza estas técnicas.
Para a busca "Vagas de Emprego"
Exemplo de anúncio de texto |
Dica
Na url visível, é obrigatório constar o endereço do seu site somente até o ".com" ou ".com.br". Também não é necessário colocar o "www". Com isso você ganha algum espaço para repetir mais uma vez a palavra-chave principal do seu grupo, no seu anúncio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário