Bem vindos ao Blog AdWords Revolution

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Prezados leitores, Espero que encontrem aqui tudo o que vocês estão procurando sobre a ferramenta de publicidade em Links-Patrocinados do Google. O Google AdWords. Nosso intuito é passar o máximo possível de informação e atualização sobre o Google AdWords, já que é uma plataforma que está em constante "mutação". A Cada dia um novo botão, uma nova ferramenta de apoio, um novo recurso. Precisamos muito da colaboração de vocês para que este se torne um Blog de referência aos usuários do Google AdWords.
Rodrigo Camara - Profissional Certificado AdWords

4 de agosto de 2012

Alcance Flexível para segmentar a Rede de Display do Google

Agora podemos segmentar a Rede de Display de acordo com o objetivo de cada grupo de anúncios. Isto antes era segmentado de forma geral, apenas para o nível da Campanha, onde escolhíamos entre alcance amplo ou segmentado.
A opção "alcance flexível" permite utilizarmos uma ou outra, por grupo de anúncios. Podemos escolher, por exemplo, 2 canais e escolher se queremos anunciar somente neles, ou se queremos apenas dar lances específicos para eles.
Para configurar esta opção basta acessar a página detalhes da campanha, redes e em redes de display selecionar a opção alcance flexível.
É muito útil para maior controle e "flexibilidade" para suas campanhas de Display.
Saiba mais em http://goo.gl/V21kn.


5 comentários:

  1. Rodrigão meu Rei xô perguntar uma coisa: é possível segmentar um anuncio na Rede de Display por raio de alcance? Ex: tenho um cliente concessionário da Chevrolet. Gostaria de colocar um anuncio de texto nos vídeos do Youtube referentes a testes drives da marca (vídeos de terceiros) porém a exibição teria que alcançar somente visualizações em um raio de 50 km da loja de veículos. Isso é possível?

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  2. Fala Eduardo, Tudo bem?
    É possível sim, basta você configurar suas campanhas para 50km de raio do endereço das concessionarias...Ex: Crie uma nova campanha, ou altere a já existente se for o caso, e inclua estes raios na opção de local (por raio) na Guia de Detalhes desta campanha.

    abraço

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  3. Deixa eu te alugar mais um pouco: Qual seria uma boa CTR para a Rede de Display? Sei que há diferença entre pesquisa, afinal 1 clique em display é luxo..rs....tenho uma campanha em canal automático e preciso excluir alguns e focar em uns 5 ou 6 somente...como posso fazer essa comparação de resultados?

    Ex: média de CTR é de 0,12%..considero bom ou ruim? Ta no jeito esse canal?rs...

    Vlw

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  4. Difícil responder essa , heim? rs varia muito, vc deve olhar na guia de campanhas o relatorio CTR relativa, ele mostra como vc está comparado aos seus concorrentes..é só habilitar esta coluna..ele vai te dar um número, se for 1x , vc esta na media, se for 2x, vc esta 2 x melhor, se der 0,5x vc está 2x pior...
    Na outra questão, seleciona os sites que vc quer gerenciar manualmente e muda em detalhes a seleção de rede de alcance amplo, para alcance segmentado...mas para escolher os sites..depende do objetivo, é branding? se for olha impressão, custo..se não olha clique, conversão de exibição, etc... espero ter ajudado...

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  5. Jóia Rodrigão. CTR Relativa está em 0,9..vou trabalhar pra chegar nos 1x.vlw mestre!

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